sábado, 5 de janeiro de 2008

Regresso a NYC

Esta mensagem e so para dizer que voltei a NYC. Descobri que nem de umas miseras plantas sei cuidar... morreram as minhas plantitas :( ... estou agora a tentar ressuscita-las...

a viagem correu bem.. cansativa como sempre.. mas cheguei inteira e com as malas cheias de roupa que comprei em portugal... nem eu acredito na roupa toda que comprei nestas ferias!! o resultado foi mala com excesso de peso... mas felizmente com o meu olhar de menina bem comportada consegui esquivar-me a multa de 120 euros! :)

agora so quero um dos meus banhos de creminhos para ressuscitar eu tambem... tou cansada... mas preparada para recomecar.. ja fui ao meu lab e a minha secretaria estava cheia de prendas e de postais de natal!! :):):):):) ah... e chegou mais um/uma post doc alemao/a ... agora no lugar de 4 sao 5 alemaes no meu tiny 10 people lab group! :) espero que os regressos de todos vos tenham sido muito bons, ou que ainda o sejam! :)

beijinho mt grande e com saudades

rosa

Nenhum comentário: