segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

Os meus papas e as minhas botas novas



os meus papas e eu na conversa de domingo a tarde! eu em pijama, a demorar horas ate ter a minha suite, a minha sala e a minha cozinha arrumadas enquando eles olham babados para a cara de sono da filha primogenita ressacada de um sabado a noite! frases como estas estao constantemente a ser repetidas!:


"tu nao tens vergonha?? so acordas de noite!!" (digamos que em portugal, eram 6 da tarde quando eu acordei!!)


"parece impossivel... finalmente faz alguma coisa em casa!! (bem... nao sou muito fa de arrumacoes confesso)


"vai comer!!!" (sim.. aos fins de semana desleixo-me e so me lembro de comer quando mo lembram!)


"rosaaaaa, oh rosaaaaaaaaa, rosa onde tas!!!! ah!! ja te tou a ver filhota!" :D:D


e mais um domingo se passa! hoje fui ao cinema! estao nem mais nem menos que 8 graus negativos!!! :D o que vale e que ja tenho as minhas botas do frio todas fashion!! nunca me senti tao bem com um calcado!!


:)
beijo enorme
Rosa

4 comentários:

Anônimo disse...

Morcinha!!!! Pareces uma avestruz assim toda torta a mostrar as botas XD

Só d pensar k já falta menos d um mes pa eu ir ai ter ctg =D nem acredito!!!

Kero conhecer tudo!!! =D

Bjinhos cheios d saudades =D

Rosita disse...

porra! ao menos sou uma avestruz toda fashion!! :D minha morcinha! :) vou mostrar-te a ilha toda!! :D

vais adorar NYC!!

beijinhos miminhos :)

************

Anônimo disse...

minha morsa! ah o calor que aqui tá em Portugal lolol boa neve pa ti e botas e avestruzes... :P
saudadinhas morcinha!!!

Rosita disse...

muitas saudades :) linda

*********