sábado, 26 de janeiro de 2008

O 6 pack na big apple!!!

:) OS dois membros mais novos do GABBA na cidade mais espectacular do mundo!! Podem perguntar aos 8 milhoes de pessoas que aqui vivem, e aos outros milhoes que por aqui ja passaram! Toda a gente devia, no minimo, vir uma vez a NYC! E e claro que o NUNO tinha que fazer escala aqui na sua viagem ate San Diego! :)

A primeira reacao dele quando viu o meu laboratorio foi esta:

:D hehe! mas mesmo assim consegui fazer-lo perceber que os papers que saem da rockefeller sao de confianca! :)

Depois, nao houve jet lag que nos impedisse de visitar a minha ilha! E e claro que eu sei impressionar um turista, e pu-lo no meio da 5 ave e do times square! Reacao?? "Isto e espectacular!!!" :P:P O video pode parecer aborrecido mas no final nos aparecemos! :P


Depois la voltamos pra casa. Mas no dia seguinte ja estavamos de armas e bagagens para mias uma caminhada de 17 kilometros!!! Sim nuno, foram 17 kilometros que andamos a pe!! hehe! primeiro fomos ao central park onde violamos a alice!!

Depois de mais de 70 fotos tiradas, chegamos ao predio que serviu de cenario ao filme dos caça fantasmas! :) Um filme que marcou o Nuno na infancia :D hehe e mais uma vez, dispara o flash!

Downtown e distrito financeiro! :) Um dos meus sitios favoritos, o seaporte e brooklin bridge! Eno final da noite, em cenas menos catolicas! :) os GABBAS na village!! :)



Devia haver um modulo do GABBA nesta cidade!!! :)
:) Espero que tenhas gostado nuno!! :) Eu adorei!!
Beijinhos muito grandes

4 comentários:

Rosita disse...

Esqueci de referir o importante facto do frio em NYC nos ultimos 2 dias... o tempo variou entre -6 e 2 graus, e e claro que uma pessoa vinda directamente de espinho chega aqui e pensa que isto e a siberia! Aquelas pantufinhas nas orelhas do nuno sao a prova da incapacidade portuguesa perante o frio cortante que encana nas avenidas da cidade que nunca dorme!! quem vier aqui durante o inverno, que venha preparado para o frio!!!! :D:D

Ritinha disse...

POis, como eu compreendo o Nuno!! Apesar de Nashville estar agora o verdadeiro Polo Norte, quando estive em NY não ia preparada para o frio!! Ai que dor... LOL
Mas a cidade é mesmo fantástica :P
Queria muito estar convosco para fazer essas caminhadas de 17 Km mas acho que vai ficar para uma outra vez.
É bom ver as vossas caras felizes.
Beijinhos muito grandes, já com algumas saudades!!
Biba o GABBA :D

Rita

Rosita disse...

eu tambem tenho muitas saudades! :) ...

No natal deste ano encontramo-nos todos em NY antes de irmos para portugal!! sem falta!!

Rics disse...

:D:D parece que passaram uns dias fenomenais os nossos "putos"!! :D:D saudades modiveca... beijinhos grandes