sexta-feira, 21 de dezembro de 2007

ritinha na new york!!!!!

SIM :D
Esta vez foi a vez da ritinha priscila vir ate NYC! :) e como todas as pessoas que visitam esta cidade.. ADOROU!!! :D e eu fiquei extremamente contente pela sua visita! :) ja tenho saudades das bagles quentinhas... do sushi, dos eggs benedict, das panquecas e da minha cidade linda :)

a ritinha e a arvore do rockefeller center!


as 3 gabbosas no yaffa cafe! :D


... isto e culpa da martina!


a ritinha no central park!
a ritinha com NYC no fundo!

a verdade e que adoro as modivas! :) mas NYC ta mesmo no meu coracao! :) esta cidade e maravilhosa! e espero dar a conhecer o melhor dela a cada uma das pessoas que aqui me vierem visitar
tou a contar com o gabita mais novo como proximo visitante! ;)

beijinho mt grande... cheio de saudades

rosita

2 comentários:

Anônimo disse...

proximo a ir sou eu :P será k posso? :)

Ritinha disse...

Olá Rosita

Foi muito bom, e muito obrigada pela hospitalidade!
Sem dúvida que é uma cidade maravilhosa... Tenho que voltar!
Beijinhos grandes