domingo, 13 de janeiro de 2008

Dentes miseraveis

Nao e toda a gente que sabe, mas infelizmente, nos primeiros 2 meses que estive em NYC magoei-me mais que nos ultimos 2 anos em Portugal! Inumerando, foram dedos cortados, olhos queimados, hematomas nos joelhos, hematomas osseos (agora tenho dois, um em cada perna para nenhuma se ficar a rir!!) dentes partidos, paragens de digestao! enfim.. o sistema de saude americano teve muito que sofrer comigo! Mesmo assim sobrevivi e no fim do natal estava pronta para mais uma temporada na cidade que nunca dorme! Ao fim de uma semana de sushi e de boa vida eis que aparece o derradeiro problema... outro dente partido! a comida americana esta a dar-me cabo da saude oral! :( bem... esta abalado e vai ter que sofrer um implante como o outro esta em vias de receber... que porcaria... mesmo depois de 1 ida ao dentista em NYC e 3 idas ao dentista em portugal durante o natal!!!!... a dor cronica volta...

resumindo.. ainda bem que ha nestum em Newark!

Beijos fanados...

Rosa

Um comentário:

Golias disse...

Oh moça, tu cuida bem de ti! Onde já se viu a Rosita desleixar-se assim tanto?! Quero uma anfitriã e cicerone bem apresentada quando eu for ai! :)

Beijocas.