terça-feira, 15 de janeiro de 2008

Erva a crecer na little modivas!!

Sou um desastre com as plantas...



Bem.. agora que as minhas plantas estão mesmo mortas... a solucao foi comprar novas!! 3 plantinhas lindas pareciam estar a chamar por mim na Home Depot e vieram alegrar aquela que agora, e a MINHA e SO MINHA casa!!!


:D os meus colegas de casa foram-se embora! e com eles foi toda a sujidade que habitava na sala comum e na cozinha!!! :D:D maos na esfregona e foi uma limpeza! reparem que ate o chao reflete as cadeiras!! tirei as porcarias das carpetes que so criam bichos e po e enfiei-as no antigo quarto deles!!




viver com pessoas com as quem nao se fala e uma chatisse enorme!!! tenho que comprar mais algumas plantas para a cozinha e para a minha suite!! :D hehe acho que agora estou a ficar viciada em plantas!



beijo enorme


Rosa

2 comentários:

Anônimo disse...

Tas viciada em plantas mas n sabes tratar delas!!! Ai ai...nem parece k tem uma kase biologa em casa =D

Espero k estas tenham mais sorte e lhes des mimo suficiente pa elas crescerem viçosas XD (e ja agora...um bocadinho d agua d vez enkando XD)

Bjinhos**********

Rosita disse...

eu cuido bem das minhas plantinhas!!! elas e que sao demasiado fracas! nao sao resistentes como as couves e os grelos de portugal! kualquer securazita as mata!