domingo, 25 de novembro de 2007

A tourist day




ola!


Hoje o meu priminho veio visitar-me a NYC directamente de Modivas, VCD passando por Charlotte, NC onde pode assistir a vitoria do jogo de basquete dos Boston Celtic sobre os Charlotte Bobcats! :D


Hehe! Como boa anfitrea que sou mostrei-lhe o que a minha ilha favorita tem de melhor! ou seja, o empire state building (entre outras coisas claro). Subimos ate a plataforma 86 deste que e o maior edificio de NYC e tiramos umas fotos lindas do por do sol em manhattan! depois... andar, andar, andar, andar, porque para ver esta cidade, e preciso andar mesmo muito! de referir o excelente, repito, EXCELENTE almoco na Little Italy... sem duvida... Da Nico, eu voltarei!


obrigada por teres vindo ca e teres partilhado comigo o que eu sinto ao ver esta cidade!


beijinhos grandes


Rosa


PS: prometo igual tratamento as pessoas que aqui me vierem visitar!!!!

3 comentários:

Anônimo disse...

Maninha!!! Tb kero ir ai!!! Espero aparecer por ai em Fevereiro...s tudo correr bem!

Bjinhos morcos! **************

Anônimo disse...

Olá Rosinhaaaaaaaaa
Que saudadeeeeeeees! Espero que esteja a correr tudo bem contigo, e estou a contar contigo para me arranjares um consultoriozinho no ESB com vista po rio que passa em NY(é tanta cultura no meu cérebro que ja n consigo meter mais!) pa eu trabalhar. e eu deixo-te andar por la a medir os anticorpinhos nos soros dos meus doentinhos:D
Já agora, ha voos low cost praí? é que duvido que a american airlines me aceite consultas gratis em troca de um bilhete...:D

és uma morsa!!!!
Xiclas

Rosita disse...

:D:D:D:D xiclas!!

bem.. low cost nao deve haver... mas com um bocadinho do teu charme sao tirsense de certeza que consegues :D quanto ao consultorio... ta prometido!!! :P:P:P

beijinho grande :)