segunda-feira, 3 de dezembro de 2007

Cai neve em NY


Fria, mas completamente irresistivel... fez-me levantar as 7.30am para a ir ver pela primeira vez! a primeira vez que vi nevar! como as 7.30 ninguem estava para me aturar, corri em direccao ao predio mais proximo para partilhar a minha alegria com os coitados dos segurancas do predio, fartos de ver nevar! "This is the first time I see a snowfall and I have to share my happiness with someone. I am sorry but you were the nearer persons that I found!" podem acreditar... fiz mesmo isto.


bolas de neve no central park! eu parecia um boneco de neve la no meio! descobri que a porcaria das minhas roupas nao prestam para nada na neve... fiquei encharcada, e o meu cabelo, acabado de sair da banheira, mais teso que um carapau frito! e para completar.. queimei os meus olhitos com a neve... ardem que se fartam, mas mesmo assim valeu a pena.


mias uma coisa.. ando viciada no sushi! e aqui ha tantos restaurantes de sushi! adoro!


beijo grande e arrepiado


rosa

3 comentários:

Anônimo disse...

minha morça! k bom que está a nevar aí...
por aqui pela invicta continua o sol de manha e agora começa a chegar a nossa eterna amiga chuva...
a cidade do porto está simplesmente linda com as iluminações de natal...a sério :) tens mesmo de vir ver...por isso dia 16 (já não digo no dia em que voltas...) vens comigo passear pa baixa e contar-me todas as tuas aventuras sim?

beijinhos com muitas saudades!

PS: não te eskeças do meu presente de aniv de N ;)

Golias disse...

LOOOL! És um ponto. Os seguranças devem ter ficado esgazeados a olhar para ti "Poor girl..." XD Mas deixa lá... eu também ficaria quase assim, pois também nunca vi nem toquei em neve :P

Anônimo disse...

http://br.youtube.com/watch?v=CXKlvdKQnsg