sábado, 10 de novembro de 2007

Finalmente fiz o blog



ola :) é a rosita que fala deste lado!



sei que estão fartos de saber coisas minhas porque eu nao deixo ninguem sem noticias. No entanto, e como esta moda dos blogs esta a pegar, resolvi fazer um. Ainda nao sei como o decorar decentemente mas aposto que vai melhorar ao longo do tempo! hehe. Hoje e sabado e por incrivel que pareca tenho a casa limpa!! por isso vou puder sair e comprar as coisas que se me faltam agora, os meus creminhos e shampos tao preciosos.

Acabei de acordar agora e, como nao estou a falar de nada especifico, vou (tentar) postar uma foto da minha cara tirada ha exactamente 1 min! por isso nao me chamem mais de vaidosa!:)



ontem fui a um jantar com o meu grupo de laboratorio. Foi espectacular. Mexilhoes em molho de vinho e tomate. E claro que tive que levar um garrafa de vinho verde Muralhas e eles adoraram!!! Afinal... o que e portugues e bom!



ah! na quinta feira fui tentar andar de patins no gelo! ia tudo muito bem quando de repente travei e dei a queda do ano! imaginem uma pessoa em velocidade, que poe os patins em pontas, trava, e voa para a frente. consegui lamber uns bons metro de pista! mas fora o joelho todo pisado tou bem :D tambem posto uma foto minha dos patins! Ainda vao conseguir ver bocados de neve no meu casaco! lol





beijinhos modivecos :) da rosita em NYC




3 comentários:

Rics disse...

Pois ... metem-se estes modivecos a tentar conquistar territorios alem-mar e da nisto!! :):)

Anônimo disse...

rosinhaaaaaaaaa tens um blog :P finalmente...ve se escreves as novidades todas aki sim? :D prepara-te para esta semana no Porto...tenho muitas saudades tuas =) beijinhooooooooooos

Golias disse...

Xiii, mas deve ter sido um trambolhão com estilo, n'é?? Só pode! :D

Já que gostas de manter o pessoal em dia com as tuas novidades, foi óptima ideia este blog pois estou curiosíssimo para cuscar as tuas peripécias diárias em NYC ;)

Beijocas!