domingo, 11 de novembro de 2007

Fim de semana



A noite em NYC nao fica completa sem um Cosmopolitan Cocktail. Admito que e das bebidas que mais gostei ate hoje! E simplesmente optimo! Assim como o Brunch de Domingo, com os tipicos Eggs Benedict. Uma pessoa pode ficar viciada nestes costumes muito rapidamente! :) E claro que tenho fotos a comprovar isto tudo!


Hoje de tarde foi o magusto da PAPS (Portuguese American Post-Graduate Society) e claro que eles escolheram o fabuloso jardim do Faculty Clube da Universidade de Rockefeller para assar as castanhas! Foi mt divertido, mas o tempo esta a arrefecer de tal maneira que as castanhas teimavam em ficar cruas! Ou seria do carvao?? ;) a verdade e que ja se fazem sentir uns 2 grauzitos de temperatura... o que me faz pensar que se calhar nao vou aguentar o Inverno, toda a gente diz que chega aos -10!!! Bem, se eu congelar, pelo menos conservo a juventude! :D


vou ter uma semana horrivel.. tenho trabalho ate as pontas dos cabelos! O que vale, e que o adoro! :)


beijinhos grandes :)


Da Rosita


3 comentários:

Rics disse...

UUUIII... é a primeira vez qu evejo um magusto acompanhado por um belo de um cosmopolitan!! LOL Muito bem! Boa vida é o que é! E depois ainda tenta convencer-nos de que está cheia de trabalho... ;) ********:)

Rosita disse...

e uma trabalheira o ter que escolher uma bebida das thousendentas que eles tem!! nao brinques! :D ********

Anônimo disse...

lol eu tou a ver k tu e os cocktails ja se andaram a conhecer por NYC ;) have fun eheh

kiss kiss my dear new-yorker :D