terça-feira, 13 de novembro de 2007

O meu laboratorio e a minha sobremesa :)



ola :)


ontem fui a um restaurante lindo! O Serendipity! Sim, esse mesmo!! e e mais que lindo! a decoracao e fabulosa! e o melhor e mm a comida.. nao, nao e a comida, sao as sobremesas!!!! sao indescritiveis! so provando! a quem aqui vier visitar-me pode incluir no roteiro este restaurante!


para contrabalancar, hoje tive um dia de cao... no laboratorio as 6.30 da manha para sair as 7.30 da tarde... non stop... ha dias assim! e para terminar em beleza este dia vou comer uma porcaria qualquer reaquecida que sobrou do meio dia.. eu nao gosto de deitar comida fora... bem :) ao menos tenho o meu haagen dazs de rum e passas no frigorifico!!! haja sobremesas :D


deixo-vos umas fotos da minha sobremesa no Serendipity e da minha desorganizada secretaria no laboratorio ;)


beijinhos grandes


Rosita

7 comentários:

Ritinha disse...

Serendipity é o nome do restaurante de um filme absolutamente lindo com o John Cusack!! Tens de ver...
Ainda não sei se posso ir a Nova Iorque agora em Dezembro, mas se puder toca a incluí-lo no roteiro!!

Beijinhos grandes e diverte-te :)

Rosita disse...

pois ritinha.. este restaurante e mm o do filme! :D e e mm lindo! :) e nao quero ca dessas desculpas a dizer que nao sabes se podes vir! tas ca em dezembro e ponto final! :D

beijinho grande :D *********

Rics disse...

Com os jantares e almoços todos a que tens ido, não me parece qu tenhas de te queixar de POR UMA VEZ teres tido um dia "péssimo" como esse!! :D:D

bjinhos****:)

Anônimo disse...

gulosaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa =)

Zenas disse...

tds os posts tem imagens d lazer! ate neste q mostras o lab tinhas d por esse mega gelado antes :D

Rosita disse...

:) hehe! :) se nao fosse para fazer tudo isto, nao valia a pena ter saido de portugal :D trabalho ha em todo o lado! :D agora os gelados do serendipity... so na big apple! :D

Golias disse...

Não sei o que me faz mais confusão: a tua secretária ou o teu gelado quase a desfazer-se enquanto te tiravam a foto, lol! :P