domingo, 23 de março de 2008

A primavera

:) pois e.. a hora mudou, os dias estao a aquecer (????) os passarinhos ja cantam nas ruas de NYC e os timidos junquilhos brotam do chao gelado!!! :D tamos na primavera!!!!

e comecou da melhor maneira que poderia ter comecado, depois da noite maravilhosa de 4 feira, parabens TILL!!!! e da ressaca monumental em frente ao microscopio na 5 feira!! lolol a 6 feira trouxe consigo o Christian de Seatle e com ele a ordem no lab tambem!!! :D mesmo assim.. a festa no modesto apartamento 236 continua! :)


na 2 feira foi a parada de st patrick! :D viva o verde, as batatas, a cerveja e os homens de saia!!! lol! nunca na vida vi tanto verde na minha frente!!! pudera... com estes oculos!!! lol :)


hoje, dia de pascoa... sinto falta das amendoas.. do cheiro das folores que espalhamos no chao, do jantar a pala do padre e claro, da minha familia :) mas mesmo assim tive um dia espectacular na casa da catarina!! :D a nova moradora de white plains!! :):) bem vinda! e ainda tive a oportunidade de ver o desfile de chapeus primaveris na 5 avenida!!
a coleçao de gabba's em NYC esta a aumentar! :) e pra semana ja chega outra! :D


beijinhos muito grandes! :) e boa primavera :)

Nenhum comentário: