segunda-feira, 10 de março de 2008

os films que faltavam :)

a viagem no saten island ferry (a pechincha de NYC) nao liguem por favor a minha cara de anormal!! tava a ser esbofeteada a toda a forca pela intemperide nova iorquina!! :D:D

A viagem de limo! Embora pareca um ambiente extremamente alcoolico, NAO O E!! :) mais uma vez, a minha cara de cansada e a lentidao a que eu falo e so para que a merda dos estrangeiros percebam o meu portugues nortenho! :) esta vida de estrela as vezes cansa!!

no topo de NY :D a minha maninha como reporter e um espectaculo!!!

:)**************

2 comentários:

Sergio Duarte disse...

OUBELA MIUDA, que PIMP é que vos meteu na LIMO?

Unknown disse...

Oh meu Deus...tu escolheste cada foto mais tona!!! XD LOOOOL e os filmes não eram pa mostrar hehe!!! não acredito nisto!!!

Mas a semana aí foi espectacular!!! Adorei!!! Keria tanto voltar paí!!!

Bjinhos cheios de saudades da tua maninha!!!