segunda-feira, 10 de março de 2008

:) a minha maninha em NY

Um post gigante para a minha maninha!!!




ha ja bastante tempo que ja nao escrevo... mas nao e por falta de tempo de certeza... ha somente algumas vezes que nem sequer inspiracao para o meu nome escrever tenho! para que?? pensais vos!!! :) bem... a verdade e que recebi bastantes queixumes de pessoas que me acompanham aqui e pronto :) aqui esta mais um post.




sem vontade de escrever muito sobre mim, escrevo sobre uma pessoa das que mais gosto... a minha irmazinha :)




directamente de modivas para a grand pomme de terre :) eis que aparece a barreira da silva mais pequena no grande aeroporto de new jersey, cheio de portugueses americanizados a espera dos dois voos da tap! e claro que o primeiro a chegar foi o do Porto!! :)




foram uns dia fenomenais... numa semana ela viu a ilha toda de uma ponta a outra, e ainda visitou museus, foi a um teatro da broadway, andou de limousine, viu cair neve pela primeira vez na vida (e que grande nevao!!!)e claro, comeu sushi tambem :)




entre as (dezenas de milhar) de fotos que ela fez, deixo aqui algumas recordacoes, para que todos vos possam tambem partilhar a felicidade que foram estes dias :) vou por 3 dos videos noutro post :)




beijinhos gigantes




Rosa

Nenhum comentário: